home

loja

dúvidas

blog

localização

contato

LP's - 7.000 em est. (30)
CD's - 2.000 em est. (129)
Livros / HQ (História em Quadrinhos) (26.251)
Partituras - 5.000 em est. (1.507)
Compactos - 5.000 em est. (2)
Fotos e Revistas (31)
DVD's (9)
VHS (12)

Tipo

Título*

Autor*

Editora*

* A pesquisa diferencia palavras com acento.


 Apenas Promoções

 
 
 

Usuário

Senha

 
 
 
 

A Acervo Almon foi inaugurada no dia 14 de maio de 1998 como uma pequena loja que comercializava CD´s e LP´s usados. Apesar do espaço reduzido e da conseqüente limitação na quantidade de produtos oferecidos, a loja não deixou de ser a concretização de um sonho para os sócio-fundadores Claudemir Monteiro e Márcia Maria de Almeida que se uniram confiantes na prosperidade do empreendimento.

A competência e confiança entre os sócios trouxeram bons resultados. Hoje, com pouco mais de 10 anos, a Acervo conta com uma gama variada de produtos. São livros, CD´s, DVD´s, VHS´s, LP´s, K-7´s, partituras, peças raras e também outros materiais consignados como vitrolas e quadros. Além disso, os 30m2 iniciais transformaram-se em 300m2 com espaço especial para a realização de palestras, exposições, cursos, apresentações musicais entre outros.

Organização, limpeza e atendimento diferenciado são as qualidades da Acervo que a mantém no mercado como uma das melhores do ramo. A loja conta com um sistema de cadastro informatizado dos produtos desde 2005 que possibilita uma busca rápida e precisa. A Acervo se propõe também a fazer buscas dos títulos para os clientes que não querem nem têm tempo para ligar ou visitar todos os sebos. A loja fica com o contato do cliente, faz a busca e o avisa. Caso haja interesse, a loja faz a interface: compra e depois repassa ao cliente.

Curiosidade
O nome Almon, de Acervo Almon, é uma junção da primeira sílaba dos sobrenomes dos fundadores: Almeida+Monteiro.





 
 

James Bueno Design  |